sábado, 15 de fevereiro de 2014

Capitulo 1 - Piloto

-----------------------------------------------------------------

   Emma Hudson Wilmer P.O.V'S

   Manhattan - New York - EUA - 2012
   06/08/12 - Segunda-feira 
   06:00

   Já estava claro , hoje ia ser o primeiro dia de aula desse ano, eu iria rever meus queridos amigos . Estava morrendo de saudades da Alicia , ela viajou para a Russia , com a família dela ela falou que odiou lá comigo pelo telefone , e que era um frio tremendo . Me levantei da minha cama , fui para o banheiro me olhei , nem estava com muito cara de sono , lavei meu rosto . 


   Me despi e entrei de baixo do banheiro , abri a torneira e a água gelada caiu sobre mim , hoje estava um calor aqui . O Nick daqui 20 min ele iria buscar , ele mora umas cinco quadras da minha casa . Eu e o Nicholas somos amigos de infância , aí rolou e nós dois começamos a namorar . Fiquei no banho durante 10 min... , fechei a torneira , me sequei e me enrolei na toalha , sair do banheiro , fui até o meu closet e vestir a roupa que eu tinha separado ontem , eu fiquei assim .


   Arrumei minha cama , passei uma maquiagem básica , sair do meu qaurto . Estava morrendo de fome , fui para a cozinha a Jenna , a minha irmã mas nova estava lá , fazendo torradas , hum , hoje as empregadas estavam de folga .
Eu : Oi Jenna - falei super empolgada .
Jenna : Oi Emma , está feliz que vai para escola hoje ?
Eu : Sim , sabe eu to morrendo de saudades dos meus amigos e do meu namorado .
Jenna : Não posso dizer o mesmo - ela terminou de fazer as torradas - vou lá em cima acordar o Tyler , ele ainda está dormindo .
Eu : Quem ele puxou ?
Jenna : Nós duas que não foi - ela saiu da cozinha e foi acordar ele , peguei uma das torradas que ela tinha feito , hum estava ótimo .

   Me sentei na mesa , tomei um pouco de suco junto com minha torrada . Terminei de comer , lavei meu copo . Sair da cozinha , subir para o meu quarto , fui escovar meus dentes . Escovei , sair do meu banheiro , terminei de arrumar o meu material ,agora ia passar o batom de novo , meu celular começou a vibrar era o Nick . Atendi na hora .

Eu : Oi meu amor - eu disse feliz .
Nick : Oi minha princesa , estou em frente a sua casa , te esperando .
Eu : Está bem , estou descendo - peguei minha mochila , sair do meu quarto .

   Econtrei com o meu irmão no corredor , ele estava de maú humor como sempre e estava morrendo de sono . Ele passou por mim rapidamente e entrou no quarto dele . Desci as escadas , cheguei na sala , abri a porta rapidamente , tinha ficado dois meses sem ver o Nick estava sentido muita falta dele , já que ele foi para Los Angeles . Ele estava lá encostado em seu carro , me olhando apaixonadamente , ah como eu amo ele . A minha vida é perfeita ainda mas com ele , fui até ele e dei um super abraço e ele retribuiu , nos beijamos , ah como eu sentia falta de nossos beijos , nos separamos .
Eu : Senti tanta a sua falta amor .
Nick : Eu também , não sei como agueneti ficar sem a minha garota a dois meses .
Eu : Fiquei sem meu namorado e sem a minha amiga , só sei que hoje vai ser um dia perfeito e a Cecília não vai atrapalhar nada.
Nick : Com certeza , e eu não vou deixar a minha cunhadinha atrapalhar o nosso dia .

   Entramos no carro dele , eu acho que eu e a Alicia somos a única que acha que a Cecília é gamada no Nick , ó que ela é cunhada dele e namora com o Joe , ela é uma vaca na verdade . Ele deu partida , e formos conversando caminho inteiro , e ele conseguiu me deixar com ciúmes , falando que um monte de garotas deu em cima dele . 

   Chegamos ao colégio , o campus estava cheio de gente , as pessoas sentada naquela graminha verde e maravilhosa conversando. O Nick estacionou o carro dele na vaga dele , descermos do carro, ele fechou nós dermos a mão e formos andando . Passamos pelo portão do colégio , e quando a vi , vi minha melhor amiga , soltei a mão do Nick na hora e fui correndo até ela , nos abraçamos bem apertada , ah como sentir a falta dela . Nos separamos .

Ali : Estava morrendo de saudades .
Eu : E eu imagina , minhas férias foi muito chata - o Nick já estava com os amiguinhos deles .
Ali : A minha também , e a Cecília vadia foi para o Canadá .
Eu : Hum , e ela já voltou ?
Ali : Não vai voltar só semana que vem , e termos que ficar ams feliz ainda por que vamos ficar mas uma semana sem essa vadia .
Eu : Ehhh , to mega feliz , e hoje ninguém vai estragar a minha felicidade .
Ali : E a Jenna ?
Eu : Ah , ela vai vim com o Tyler .
Ali : Ele já parou de usar ?
Eu : Não , ele anda me evitando , é grosso comigo e com a Jenna .
Ali : Não esquenta , tudo isso vai passar , mas agora você vai me ajudar a escrever uma coluna para o jornal da escola .
Eu : Sobre ?
Ali : Sei lá , viajens cansativas , que tal ?
Eu : Pode ser , mas agora eu vou no banheiro , vem comigo ?
Ali : Não , é que eu vou falar com a prima do Niall , e você está na sala 305 , que é a minha também , beijinhos amore - ela disse saindo .

   Me virei , entrei dentro do colégio , e como sempre aqueles corredores cheios . Cheguei no corredor onde ficava os banheiros, estava vázio . Espero que esse ano seja diferente , o meu irmão pare de usar drogas e a Jenna seja mas social com as pesoas , faça amigos . Sim , eu tinha problemas com a família , mamãe e papai esperam que eu seja o orgulho , já que a Rebecca trancou a faculdade e só volta daqui um ano . Todos pareciam que só tinha esperanças em mim , eu estava um pouco sobre-pressão .


   Até que senti um choque , alguém tinha trombado comigo e eu como sempre desastrada acabei caindo no chão , olhei para cima era um garoto , de óculos que me olhava preocupado , alguns de seus livros tinham caído . Ele ergueu a mão , e eu peguei e me levantei com ajuda de seu apoio , quando ele pegou em minha mão eu senti algo que nunca senti , era diferente o seu toque ... era melhor eu parar de pensar nisso , ele pegou os seus livros e eu o ajudei .

Eu : Er ... é , qual é o seu nome ?
Garoto : Eu sou ... o Liam - ele parecia timído e também um garoto bem fofo .
Eu : Desculpa , estava destraída ...
Liam : Não foi nada , acho que nós dois estávamos destraídos .
Eu : É , você é do 2° ano ?
Liam : Não do 3° ano , sou novato aqui .
Eu : Percebi , nunca o vi por aqui , agora tenho que ir , foi um prazer te conhecer , tchau .
Liam : Tchau .

   Fui na direção do banheiro , entrei , ele me parecia tão fofo, Agora que eu percebi que nem falei o meu nome , como sou uma idiota , ele parecia um bom amigo ... um bom namorado ... ah meu deus oque estou pensando , em besteira . Eu já tenho o meu grande amor , e o meu grander amor é o Nicholas , o menino que eu sempre gostei .


   Me olhei no espelho , meu cabelo estava um pouco bagunçado , arrumei . Até que a Jenna entra no banheiro , ela me viu e já ia voltar para trás , ela tinha que ter feitos amigos ? Como ela não pode ter amigos , minha irma é linda , e eu sei que tem uns garotinhos da sala dela que acha ela linda .

Eu : Vai , Jenna você fez amigos ?
Jenna : Se quer saber mesmo , não eu não fiz , e nem tocou o sinal para eu conhecer os meus novos colegas .
Eu : Por favor , tente fazer amizades , e o Tyler ?
Jenna : Está por aí , com os amiguinhos drogados dele .
Eu : Ele não toma jeito , já vou indo -  deixei ela sozinha no banheiro , só queria que ás vezes ela se abrisse comigo .

   Jenna Ronald Wilmer P.O.V'S

   Manhattan - New York - EUA - 2012
   06/08/12 - Segunda-feira
   07:42

   Eu estava aqui no banheiro , pensando em tudo oque ela falou . Ela quer que eu faço amigos , como se fosse fácil . Ela só sabe me pressionar , essas pessoas não gostam de mim , me sinto deslocada . A minha sala tá a mesma bosta de antes , aquelas garotas mal encaradas vão encher meu saco de novo , tudo vai ser repetir . Pelo menos esse vai ser o meu último ano do ensino fundamental .

   Decidi que saíria daquele banheiro , e sair , o sinal tocaria daqui alguns min . Fui para o corredor mas movimentados do colégio , inda bem que dava tempo para eu fugir dessas garotas , quando virei dei um encontrão com o Nicholas , o namorado da minha irmã .
Nick : Oi Jenna - ele me cumprimentou , péssima hora que ele veio me aparecer .
Jenna : Oi Nick , como voltou de viagem ? - eu o perguntei e olhei para trás , não ia dar tempo de eu fugir daquelas garotas .
Nick : Foi bem , você viu a Emma ?
Jenna : Eu a encontrei do banheiro , mas depois ela saiu .
Nick : Está fugindo de alguém ?
Jenna : Não , eu preciso ir - eu escapei dele e sair andando , aquelas garotas estavam na minha cola .

   Entrei em um corredor deserto , ótimo , nunca era bom ficar só eu em um corredor sem ninguém junto com aquelas meninas vindo atrás de mim . Elas me alcançaram , só sei que seria meu fim , elas pararam na minha frente , elas são a Milenne , Vanessa e Victoria , as duas com V são irmãs , e a Milenne é digamos que a líder delas .
Milenne : Olha quem apareceu no primeiro dia de aula , e estava tentando fugir da gente , né meninas ?
Victoria : É , essa garota é muito patética , só não formos falar com você antes , por que aquele gato do Nicholas estava falando com você querida .
Vanessa : E como sempre , o cabelo dessa garota está horrível - elas adoravam me colocar para baixo , mas eu não ia deixar barato.
Eu : Ola quem fala , a garota que até a uns dois anos atrás o cabelo parecia ...
Victoria : Não ouse terminar a sua fala sua vadia - ela levantou a mão , e sim ela iria me dar um tapa na cara , que deixaria a marca com certeza se o meu irmão , o Tyler não tivesse aparecido na hora .
Tyler : Não ouse tocar as suas mãos emundas no rosto da Jenna - ele veio até mim e me abraçou - vazam daqui , antes que as coisas piorem - e elas saíram sem dizer nenhuma palavra - me agradeça maninha .
Eu : Obrigada - olhei bem para os olhos dele , ele já estava chapado , ele tem problema - você tá chapado .
Tyler : Ah , nem vem , você também , já basta a Emma , tchau pra você - ele saiu andando .

   Que vida essa família tem , só acho que a Rebecca e a Emma tem uma vida melhor doque a de nós dois . E o sinal tocou , e eu tive que correr completamnete para a minha sala ... e adivinha , cheguei atrasada , e a professora não queria deixar eu entrar , como assim ? Hoje era o primeiro dia de aula .

   Mas eu consegui convencer ela , me sentei bem distante daquelas garotas , que estavam me fitando com olhos . Só sei que eu não escaparia delas tão fácil assim , elas me odeiam , e eu nunca soube por que , elas sempre adoram me deixar para baixo . Ás vezes só queria ter amigos mesmo , alguém que estivesse sempre ao meu lado , nunca tive uma melhor amiga . Mas agora era melhor eu prestar atenção na aula .

   Liam Payne P.O.V'S
   Manhattan - New York - EUA - 2012
   06/08/12 - Segunda-feira
   08:10

   Já tinha entrado na sala de aula , e eu não conseguia parar de pensar naquela garota linda que eu tinha esbarrado hoje . Ela era diferente de todas as garotas , simpática e fofa . Agora que eu percebi que nem mesmo o nome dela eu sabia . Me sentei atrás de um garoto de topete preto , ele me cumprimentou e eu o cumprimentei de volta , a sala foi enchendo . Até que entrou uns garotos , era dois na verdade , junto com outros atrás , estava com a jaqueta que com certeza era do time da escola , ou de luta e no último caso o de basquete , o que eu não me encaixava em nenhum desses esportes .

   A professora mandou a gente nos apresentar , e eu como sempre morrendo de vergonha . Tinha bastante garotas bonitas da minha sala , mas nenhuma contia a beleza daquela garota , ela era uma verdadeira princesa . Até que chegou a minha vez de me apresentar, oque me deixou nervoso .
Eu : Eu sou o Liam , vim de Londres com a minha família , tenho 18 anos - todos estavam olhando para mim , aqueles dois meninos que eu tinha falado estavam falando alguma coisa de mim e rindo , oque me deixou um pouco chateado .

   Ela foi mandando os outros alunos se apresentarem , e o nome daqueles garotos era Nicholas e Logan , o garoto que estava em minha frente ser chamava Zayn . E tinha um menino que com ceretza eu faria amizade nesse ano , ele ser chamava Niall , um garoto que me parecia bastante legal .

   Todos se apresentarão , e a professora de Literatura começou a anotar as coisas na lousa , e eu a acompanhei em meu caderno . Sei que a minha única fama nesse colégio seria de nerd , eu sabia, nunca tive amigos de verdade , já sofri bulliyng por ser gordinho . Terminei de anotar as minhas coisas , e comecei a observar aquela sala , tinha uma garota bastante bonita e ela ser chamava Sophia , e deu a perceber que ela já tinha dono , e ele ser chamava Logan , e ela era uma das patricinhas daquele colégio, e o Niall Horan era louco por ela , era isso que deu a perceber .

   Tá , eu até podia etsá tomando decisões precipitadas , mas sei lá , foi isso que deu a aparecer . Aquela professora voltou a passar lição na lousa e eu voltei a anotar em meu caderno . Eu e minha família decidirmos sair de Londres , recomeçar uma nova vida eu , meus pais e minha irmã Ruth , a minha única irmã , claro que eu sentiria falta de Londres era a minha casa , aonde eu cresci , na onde eu passei os melhores momentos com minha família , talvez podesse está errado , mas eu não sei . Mas eu não conseguia e nem resistia , não iria tirar aquela garota da minha cabeça nunca mas .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   O primeiro capítulo aí , beijinhos amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário