sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capítulo 2 - Dá um tempo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Emma Hudson Wilmer P.O.V'S
   Manhattan - New York - EUA - 2012
   06/08/12 - Segunda-feira
   10:38

   Era a hora do intervalo , estava sentada com a Ali , ela estava me contando completamente como foi as férias de todo mundo , tipo ela sabe de tudo da vida dos outros . E ainda eu tenho que ajudar ela escrever a matéria . Acabei de ver o garoto , o garoto que eu esbarrei sentado sozinho , coitado ele não fez nenhum amigo  ainda .
Eu : Ali , eu já volto - eu falei a ela , me levantando .
Ali : Está bem - ela disse .

   Fui andando até onde ele estava sentado , eu acho que vamos ser grandes amigos , tá eu nem o conheço direito , mas ele me parece uma pessoa super do bem . Cheguei até ele , dei uns dos melhores sorrisos que tenho , o sorriso que o Nick fala que é o preferido dele , oh meu deus eu ia me encontrar com ele na quadra do colégio , para a dar uma namorada , mas esquece não dá mas tempo , sentei ao lado do garoto .
Eu : Oi , tudo bem  ? - eu disse super hiper mega impolgada , ele devia etsá me achando um pouco doidinho ou sei lá .
Garoto : Oi - ai que fofo , ele disse um pouco tímido .
Eu : Qual é o seu nome ?
Garoto : Liam - aqui que lindo .
Eu : Amei o seu nome , e eu me chamo Emma .
Liam : Prazer , desculpa por ter esbarrado com você hoje mas cedo .
Eu : Tudo bem , essas coisas sempre acontece com todo mundo , e aí já fez amigos ?
Liam : Eu acho que sim , um tal de Zayn que está sentada com aqueles dois garotos - hum o Zayn ele estava sentado junto ao Niall e o Horry , os amigos dele - e eu acho que você .
Eu : É pode ter certeza que você é o meu amigo , você já morava aqui em Manhattan ?
Liam : Não , eu vim de Wolverhampton na Inglaterra .
Eu : Oh , eu morro de vontade de conhecer a Inglaterra , mas meus pais só vão deixar eu ir pra lá , quando eu me formar , vai ser o meu presente de formatura .
Liam : Que legal , é bastante legal na Inglaterra .
Eu : Magino , você já foi no London Eye ?
Liam : Já , é muito legal lá .
Eu : Você deve conhecer toda a Inglaterra .
Liam : Nem tanto .
Eu : Ah sei lá , eu vou pegar alguma coisa para eu comer , quer vim comigo ? - eu o perguntei já em pé .
Liam : Adoraria - formos andando até a cantina , ele era super legal e fofo , ás vezes queria que o Nick fosse mas assim comigo , mas hoje em dia ele só liga para os esportes , só sabe lutar e essas coisas , e claro e o Logan chato não ser desgruda dele , chegamos na moça da cantina .
Eu : Eu quero x-tudo - eu estava morrendo de fome - e Soda - ela foi lá , pegou oque eu pedi e eu paguei , eu e o Liam sentamos em qualquer mesa próxima que tinha alí naquele momento , eu comecei a comer , e fiz uma coisa que nunca fiz , eu juro - tem certeza que não quer comer ? - eu disse de boca cheia , minha mãe fazia eu , a Rebecca , o Tyler e a Jenna a fazer aulas de boas maneiras , só sei de uma coisa não deu muito certo com o Tyler .
Liam : Não , estou sem fome - depois de me ver assim , até eu perderia a fome .
Eu : Me desculpe , não sou acostumada a falar de boca , sinceramente foi a primeira vez , e como eu sei que vocês britânicos são meio que enjoadinhos ... - meu deus do céu acabei de chamar ele de enjoado - me desculpa de novo ?
Liam : Claro , tudo bem .

   Meu deus céu , esse garoto é muito fofo , educado e muito gentil , e claro ele é bonitinho . Ai me esqueci completamente da Alicia , ela deve está morrendo de raiva de mim , eu falei que voltava , e como eu imaginei o sinal tocou , me despedi do Liam com um beijo na bochecha e ele ficou corado, rei da fofura . Fui para a minha sala , entrei e como adivinhei a Ali estava me fuzilando , dei um sorriso super forçado a ela , e me sentei , ela sentava lá na frente , e como esse lugar onde estava era o mas próximo dela eu fiquei aqui .

   Comecei anotar oque a professora de espanhol estava passando . Comecei a observar tudo em minha volta , tinha gente que eu não conhecia e que eu conhecia , sempre é assim . Meu celular começou a vibrar , era uma mensagem da Sophia , tipo eu até tenho número dela , mas nunca nos falamos direito . Abrir a mensagem .

   "Oi Emma , acabei de dar um encontrão com seu irmão , ele tá chapado , ele foi em direção ao corredor deserto do colégio , tchau , boa aula Emma ."

   Ela sempre foi tão simpática comigo , e o Tyler sempre dando problemas a mim , como eu iria sair da sala , tinha acabado de sair do intervalo e estava pedindo para sair . E ainda mas sendo a professora de espanhol que não iria deixar de jeito nenhum , mas coragem , sempre termos que tentar , é a íltima esperança que morre . Me levantei de minha mesa , e fui até a professora , ela já estava sentada , ela me olhou e eu fui até ela a hora é agora , estava de frente com ela .
Professora : Oque quer  ?
Emma : Preciso sair , problemas com o Tyler - tá eu falei , essa seria a minha única chance - é que me falaram que ele saiu pelos corredores do colégio chapado , agora sabe , e aí eu queria ver como ele tá , você deixa eu ir ? 
Professora : Tudo bem , mas volte rápido Sta. Wilmer .
Emma : Tudo bem professora .

   Saí da sala o mas rápido possível , precisava encontrar ele , será que ele não aprende ? As drogas está destruindo a vida dele , passei pela sala dele , ele não estava lá como sempre . Tá o último lugar era passar por aqueles corredores desertos , que eu não gosto muito , mas ele anda por lá , é a minha única esperança . E eu fui , e adivinha ele estava com aquelas pessoas drogadas que sim eu acredito que tenha salvação , e eu o vi  estava chapado mesmo . Ele me viu e bufou , fui até até ele , e os amigos sinistros dele .
Eu : Oi Tyler , não deveria está na sala de aula ?
Tyler : Faço você a mesma pergunta .
Eu : Não interessa , por que eu sair da sala por causa de você , pelo visto oque me falaram é verdade , você está chapado .
Tyler : Dá um tempo , deixa eu me divertir Emma .
Eu : Você não liga para família né , eu e a Jenna estamos mega tristes por causa de você , pensava que gostava da gente , mas pelo jeito não , já que você quer isso pronto , não é mas eu e mas ninguém que vai ligar para você , acaba com a sua vida , seja um fracassado , mas daqui a alguns anos você não pode está aqui , não ver mas eu e a Jenna ta bom Tyler , agora eu vou voltar par minha aula , não vou perder mas o meu tempo com quem não quer ser ajudado , lamento muito por você - eu falei tudo , com certeza a Rebecca falaria o mesmo , ser importasse mas com a gente .

   Sai andando , deixei ele lá parado , pensando em tudo em que eu disse . Cheguei ao corredor da minha sala , tinha algumas lágrimas que começaram a escapar , mas eu não conseguiria deixar ele perder nesse caminho , eu queria o meu irmãozinho de volta . Cheguei em minha sala , sentei em meu devido lugar e comecei a copiar a lição denovo , por que nossas vidas são tão difíceis , parece tudo mas fácil com as outras pessoas , sorrimos e fingimos que estamos feliz , mas atrás daqueles sorrisos está como estamos nos sentido de verdaade , atrás dos sorrisos estão as tristezas , e eu sempre soube disso . 

   Alicia Lauren Mattos P.O.V'S
   Manhattan - New York - EUA - 2012
   06/08/12 - Segunda-feira
   11:46

   Ela estava triste ,  e eu sabia que não era por que eu fuzilei ela quando ela voltou do recreio , era o Tyler como sempre , com certeza ele estava chapado , e alguém avisou por sms para ela , será que ele não cansa de magoar ela e a Jenna ? Agora que eu reparei que aquele tal de Harry não parava de olhar para mim , nunca gostei dele , é um chato , que adora quebrar os corações das menininhas , inda bem que ele nunca me magoou , eu ia escrever muito sobre ele no jornal do colégio , acho que nunca mas iria querer voltar a esse colégio . A aula de espanhol estava acabando , só faltava duas aulas para saímos do colégio . A Emma ia ter que ficar , ia ser o primeiro ano que ia acontecer uma reunião de líderes de torcida sem a abelha-rainha a Cecília , ela é uma vaca invejosa , ela morre de inveja da Emma .

   Estava cansada já desse garoto ficar me olhando , para mim é bastante estranho , e ainda mas sou esquisíta e nenhum menino nunca ser interessou por mim a não ser o ... era melhor eu nem me lembrar dele . Comecei a desenhar qualquer coisa , e foi se formando em um flecha em um coração, na onde eu estava com a cabeça , eu precisava sair da sala urgentemente , e só voltar no meio da última aula . Me levantei , fui até a professora de espanhol , essa mulher é muita chata só sei disso , mas pelo menos eu ganho alguns pontos por causa da minha bela inteligência . Fiquei de frente pra ela .
Eu : Professora , estou um pouco enjoada , posso ir beber água , acho que a minha pressão tá baixa - quando eu quero mentir , eu consigo mentir muito bem , ainda mas fazendo a minha carinha de que tá péssima e super doente .
Professora : Tudo bem .
Eu : Daqui alguns min eu volto - eu disse gentilmente .

   Sair daquela sala graças a deus , fui para o campo , era onde os jogadores do colégio jogavam , quando tinha jogos com outros times dos colégios rivais . Cheguei , fui direto para arquibancada, ah um bom tempo as coisas lá em casa digamos que não estavam boas . Meus pais não param de brigar por um segundo , ninguém sabe mas meu pai foi para um lado e eu fui com minha mãe para outro lado nas férias . Eu e ela ficamos na Russia , formos visitar a vovó , e o papai sei lá na onde foi , só sei que ele não quis ficar com a gente . Até de mim mesmo que sou a filha dele , ele ser afastou , oque me deixou mas triste ainda nesses últimos dias .

   Hoje ele me trouxe ao colégio , oque até me deixou feliz , mas tudo mudou , tudo mesmo . Lorgo eu sei oque está previsto a vim , escutei a mamãe falando com a minha tia que iria perdir o divórcio , a dois anos atrás eles se amavam tanto e hoje parecem mas que se odeiam e esquece que tem uma filha super dedicada que precisa de atenção . A gente pode até sorrir , mas atrás de sorrisos sempre tem a tristeza , é sempre assim . Até que senti alguém sentar ao meu lado , olhei era o Tyler , oque ele queria ? Com certeza veio desabafar sobre algo comigo , eu sempre escutei todos os problemas das pessoas , era as únicas coisas que eu não publicava no jornal da escola , fiquei olhando além de tudo , tentando encontrar algum lugar além da linha do horizonte , na onde eu poderia fugir e viver a vida que eu sempre quis .
Eu : Oi Tyler .
Tyler : Eu quero mudar - foi tudo oque ele disse .
Eu : Hum , eu sei que você pode , e algumas mudanças traz felicidades .
Tyler : Eu sei , eu não quero que a Emma e nem a Jenna sofra por mim , mas é difícil .
Eu : Problemas com a família também ?
Tyler : Sim , e você ? Deve ter problemas , para ter fugido da aula .
Eu : Problemas com a família , por que você usa drogas ? 
Tyler : Não sei , sei lá , eu acho que é para me distrair , não sei oque eu sou .
Eu : Que tal você começar a fazer alguma coisa que goste , oque você gosta ?
Tyler : De lutar .
Eu : Não gosto muito , na verdade eu odeio , mas cada um gosta de uma coisa , por que não tenta ? Treina com o namorado da sua irmã .
Tyler : Não , o Nicholas é muito chato com esses assuntos .
Eu : Que tal o Zayn Malik , ele é bom em luta .
Tyler : É talvez , e os seus problemas , quais são ?
Eu : Meus pais , estão ao ponto de se separar , todos pensam que nós três formos igual uma família feliz para Russia , só que ele não foi com a minha mae e eu , na verdade eu nem sei onde ele estava durante essas férias .
Tyler : Aqui em Manhattan ele não estava .
Eu : Já perdeu quantas aulas ?
Tyler : Eu só fui até a segunda aula , já pedi duas até agora , e acho que vou voltar na metade da última aula .
Eu : Eu também , preciso pensar sobre a minha vida , mas eu acho melhor eu voltar para aula , foi bom conversar com você , mas tchau Tyler - me levantei  e sair da arquibancada , entrei para dentro do colégio de novo .

   Estava em um dos corredores , só faltava dois corredores . Quando eu me encontro com o Harry , ele sabia muito bem que eu não gostava dele , e ele também não gostava de mim eu tinha certeza sobre isso . Ele veio até mim , pegou no meu braço e me encostou com brutalidade na parede , oque ele estava fazendo , se aproximou de mim , cada vez mas . E o inacreditável aconteceu , ele me beijou e eu retribui , na onde estava com a cabeça . Eu parei na hora , ele tirou as suas mãos do meu rosto e ficou me olhando , coloquei minha mãe na boca , oque tinha acontecido ?



   Eu sair de lá o mas rápido possível , precisava volta para Sminha sala , e voltei , sentei em meu lugar e fiquei tentando absorver tudo oque tinha acontecido . Eu sempre odiei ele , e como aceitei o beijo desse imbecil , agora mas que nunca eu me odeio , e minha vida está péssima , pior do que nunca esteve . Precisava de um ombro amigo agora , depois da aula vou para casa da Emma , eu e ela precisamos conversar na verdade , depois da reunião que ela vai ter com as líderes de torcida eu vou . O idiota entrou na sala , e agiu como nada tivesse acontecido , com certeza ele fez uma aposta com os amiguinhos deles , que conseguiria ficar comigo e me beijou . Como eu odeio ele , queria quebrar a cara dele agora , pode ter certeza . Ele sempre foi assim , um mulherengo que conquistava todas as meninas com a beleza dele , e se acha superior a todos ainda , tá eu queria matar alguém agora , a professora de fisíca que estava na sala agora , passando qualquer conteúdo aí , que eu nem estava ligando .

   Estava morrendo de raiva , queria ir lorgo embora , não queria ver mas aquele garoto na minha frente , odeio sentir raiva das pessoas , mas ele me tira do sério . Estou vendo que cada dia vou arrumar mas problemas , minah família e esse idiota que me beijou , meu celular começou a vibrar, era uma sms , eu vi , como ele tinha o meu número ?

   Rebecca Gilbert Wilmer P.O.V'S
   Manhattan - New York - EUA - 2012
   06/08/12 - Segunda-feira 
   12:20

   Tinha acabado de acordar , dormi como um anjinho . Ninguém me pertubando , era tão bom , inda bem que aquelas criaturinhas foram para o colégio , ninguém merece eles . Sim , eu amo os meus irmãozinhos , mas ás vezes cansa , a Emma e a Jenna só ficam torrando o saco do Tyler , deixa o moleque se divertir , se ele usa drogas é problema dele , ele tem que aproveitar a vida dele em quanto tem tempo , senão ele vai ver quando ficar um véio que fez nada de importante nessa vida . Me levantei da minha cama , fui para o banheiro , estava ótima , joguei uma água no rosto .Hum , estava morrendo de fome , já ia almoçar , por que o café da manhã já passou mesmo , cheguei ontem de ressaca da balada .

   Sair do banheiro , fui para o meu closet , peguei uma roupa que era simples mas que me deixava gata demais , e fiquei assim . Estava linda , uma verdadeira rainha . Ia sair , ter que tomar café em uma cafeteria próxima , não sei fazer comida mesmo . Retoquei a maquiagem , peguei minha bolsa, terminei de colocar algumas coisas dentro dela . E sair de meu quarto , essa casa estava completamente vázia hoje , só ia ter gente semana que vem , já que o papai vai fazer uma festa , por ele tem certeza que vai fechar negócio comum homem muito rico .

   Peguei meu carro , abri a garagem com o controle e sair , agora era rumo a cafeteria . Ah tava pensando na vida , eu preciso urgentemente arrumar um namorado e novas amigas , por que as minhas amigs estão todas na faculdade e eu me sinto completamente abandonada . E não dá para ir em todas as festas que o povo do colégio dos meus irmãs me chamam , vai fazer um ano que sair daquele colégio , mas parece que ninguém conseguiu esquecer de mim , umas ads garotas mas bonitas daquele lugar . Mas a Cecília sempre foi a abelha-rainha , eu nunca gostei muito dela e nem andava com ela , só falava ás vezes por causa da popularidade , era isso . 

   Eu não era a mesma garota do ano passado , no ano que vem eu tenho certeza que vou para faculdade e ser o orgulho dos meus pais , como sempre eu fui , e sempre foi só eu o orgulho deles . Me sinto um pouco mal agora , por que sei que a Cecília imitona quer ir para minha mesma faculdade , aquela vadia . Tá esquece aquele papinho que eu nunca gostei muito dela , eu a odeio completamente aquela garota , ela sempre quer ser mas oque os outros , tá eu sou um pouco assim, mas trato super bem pessoas , isso tem que concordarem comigo . Ah , eu que não chego lorgo nesse maldito lugar , estou ficando nervosa , meu celular começou a tocar , era a "mamãe" , tive que atender na hora .
Eu : Oi mãe - eu disse super simpática .
Mãe : Oi querida , queria que me ajudasse a organizar a festa de semana que vem , e por favor não deixe seus irmãs fazerem feio nessa festa , e esteja linda como sempre querida , e hoje eu e seu pai não vamos almoçar , só voltamos para janta .
Eu : Tudo bem , só pra saber , eu vou ter que buscar a Emma ?
Mãe : Sim , o carro dela tá quebrado , e com certeza o Tyler não vai querer levar ela , então você vai buscar a Jenna e a Emma .
Eu : Mas a Emma tem reunião com as líderes de torcida hoje , e a Jenna vai ficar sozinha plantada lá ?
Mãe : Sim né , ela vai ficar vendo , vai que ela consegue entrar em algum desses gruos de populares , agora beijinhos minha princesinha , tenho que ir .
Eu : Está bem , tchau mãe - e ela desligou .

   Meus pais não ligam muito para gente , mas nunca nos deixou faltar nada , sempre dar tudo oque a gente precisa , quem que você acha que paga as divídas de drogas do Tyler , meus pais é claro , e o meu cartão de crédito e da Emma e da Jenna , é meus pais claro . Ta , está certo que nunca recebemos muito o carinho deles , mas eu sei que eles nos ama , e sempre vão nos amar , e ainda mas eu sendo a filha maravilhosa que eu sou , é raro alguém não me amar .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Pronto está aí , o capitulo lindo di bunito ♥ Beijinhos amorinhas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário